segunda-feira, 22 de junho de 2015

#Johann Murbach

Sobre

Johann Murbach

Johann Murbach era um pintor gouache Oberrheinischer que em papel 1767-1778 é demonstrável com apenas alguns trabalho.
Life [editar]

Johann Murbach: capuchinho monge com a diminuição da última confissão, Guache 1767
Sobre a vida de Johann Murbach é desconhecida. O nome Murbach foi generalizada no século 18 a partir de Colmar de Schaffhausen. Nos diretórios relevantes Künster seu tempo de Henry Fuseli sobre Johann Georg Meusel para Georg Nagler Kaspar Johann Murbach não é mencionado. Guaches repetidas foram oferecidos no mercado de arte nos últimos anos, que têm a sua assinatura e as datas 1767-1778. Estilisticamente e tematicamente, ele pode ter vivido e trabalhado em Basel. Sirva com uma nota sobre a representação assinada por ele de Basileia bandeira transportadora de 1773, que foram oferecidos no Lucerne leilões Fischer em 2010. Ele, então, disse ter sido Stubenrechtler a aliança Basel ao céu em Freie Strasse (33).

Referências [editar]
↑ Catálogo Auction House Fischer Luzern, leilão de 21 de junho de 2010, ponto 1.403 Johann Murbach

#ABADIA DE MURBACH - HISTÓRICO

Abadia de Murbach histórico
A igreja São Leão da abadia.
A Abadia de Murbach é uma abadia beneditina situada na Alsácia, no fundo do vale vosgiano de Guebwiller, na entrada da comuna de Buhl, onde uma bifurcação leva ao vale de Murbach.
Deste sítio são visíveis as duas altas torres de arenito, vestígios da célebre abadia de arte românico-renana. Sobre a pedra-chave do pórtico de entrada figuram as armas do príncipe-abade: o lébrel de prata, chamado naquela época de o cão de Murbach pelos habitantes da região.
História[editar | editar código-fonte]
A fundação da abadia beneditina teria acontecido entre 623 et 639. A tradição popular conta que ela foi erigida no ano 728 por são Pirmínio. Ricamente dotada pelo conde Eberhard de Eguisheim, um dos mais poderosos senhores da Alsácia, essa comunidade dominou toda a região durante dez séculos. Ela possuía castelos, imprimia moeda e mantinha um exército.
No século IX, a abadia é rica e célebre. Ela acolhe seus protetores, Pepino, rei dos Francos, depois Carlos Magno. Os abades têm o título de príncipes do Sacro Império Romano-Germânico, e os monges o de cavaleiro. Ela possui até mesmo o território da cidade suíça de Lucerna.
Em 950, os húngaros pilham a Alsácia e a abadia. Novas construções foram edificadas no século XII. Em 1298 o imperador Frederico II outorga o título de príncipe-abade do Império a Hugo von Rothenburg. No século XIV, ela sofre uma terrível inundação, um incêndio que destrói a nave e a pilhagem das tropas de Weimar.
O abade Célestin de Beroldingen decide, em 1725, construir uma nova igreja, mas os trabalhos cessam em 1739. Os monges deixam Murbach vinte anos mais tarde, para se instalarem em Guebwiller.
Após ter sido saqueado durante a Revolução Francesa de 1789, o edifício se torna igreja paroquial. Algumas obras de consolidação e restauração foram empreendidas no meio do século XIX. Hoje em dia subsiste somente o centro da igreja de 1739.
Murbach
— Comuna francesa França —
Murbach 051.JPG
Brasão de armas de Murbach
Brasão de armas
Murbach está localizado em: França
Murbach
Localização de Murbach na França
47° 55' 22" N 7° 09' 54" E
País França
Região Blason région fr Alsace.svg Alsácia
Departamento Blason département fr Haut-Rhin.svg Alto Reno
Área
- Total 6,66 km²
Altitude máxima 1 420 m (4 659 pés)
Altitude mínima 396 m (1 299 pés)
População (2010)1
- Total 140
• Densidade 21/km2
Código Postal 68530
Código INSEE 68229

#ABBEY MURBACH

Abbey Murbach é um monumento localizado na cidade de Murbach ( Haut-Rhin , Alsace ). É uma atração para os turistas que se hospedam na região.
Abadia beneditina fundada em 728 pelo St. Pirmin, bispo missionário no vale do Reno superior. A generosidade do conde Eberhard, irmão do Duque de Alsace, foi a abadia mais rica na Alsácia. Possuindo uma das melhores bibliotecas da região durante a época carolíngia, foi um importante Murbach movimentado centro cultural e espiritual.
O abade era o governante do Império do século 13 levou a um pequeno estado feudal, centrada nos vales de Guebwiller e Saint-Amarin. No século 14, os monges foram recrutados da nobreza exclusivamente: eu tinha que tentar 16/4 de nobreza para a admissão à abadia. A partir desse momento, os monges são mais do que uma dúzia dos melhores famílias da região. Protegido pelos Habsburgos, a abadia no século 16 continua a ser um reduto católico e expulsa seus súditos protestantes.
Em 1680, Murbach foi anexada pelo reino da França, contra o conselho de clérigos que queriam permanecer súditos do Império. No século 18, os monges são para reconstruir o claustro e quer completar esta campanha de reconstrução para a renovação da igreja em estilo barroco. Mas o trabalho iniciado em 1738 com a demolição do navio, é interrompido pelo ano seguinte. Abbey obtém finalmente a transferência, em 1759, em Mulhouse, onde os monges estão a construção da Igreja de Nossa Senhora e um residencial ao redor. O local foi abandonado parcialmente demolido, para recuperar materiais de construção. Há apenas o coro eo transepto da antiga abadia, ea entrada do mosteiro.
A igreja antiga abadia de Saint-Léger é uma das obras-primas da arte românica em Alsace, construído no século 12 agora. Com a sua cama plana e duas torres altas, ele continua a ser o símbolo do poder da abadia. O arquiteto anônimo tem certamente inspirado pelas grandes catedrais do Reno como Worms ou Speyer. Para ver o cenário deslumbrante da abside, com suas falsas galeria 17 colunas diferentes. No interior, encontramos o túmulo dos sete monges mortos pelos húngaros em 926, e o túmulo do conde Eberhard.
A Capela de Nossa Senhora de Loreto, construída em 1693, manteve a sua decoração original. Um panorama excepcional dos antigos ofertas abadia.
Igreja e Capela, locais de culto católico, encarregado da paróquia, são abertos ao público diariamente.